- O Primo » Usando o Excel como controle de tempo em treinamentos
- Novas tendências de consumo on-line | Opinião
- O Primo » PowerPoint: de "slides medonhos" a "coisas lindas de Deus" em seis passos simples
- MKTmais.com: Estratégia de diversificação | Carrefour vai dobrar área destinada a galerias comerciais
- Filtros Sociais. Como entrar nessa onda? Por Felipe Morais | MARKETING BLOG
- Identidade de Marketing « Adriana Torres
- Biologia do Comportamento do Consumidor / Consumer BioBehavior: 27/06/10 - 04/07/10
- Época – Blog Mulher 7 por 7 | Sete mulheres falam sobre tudo » Contrato de namoro. Você faria? » Arquivo
- Microsoft lança plug-in gratuito para PowerPoint que garante maior interatividade dos alunos em sala de aula: Microsoft Mouse Mischief é o nome da solução para Office 2007 e 2010 que permitirá aos professores adotar conteúdos interativos e obter respostas imediatas de seus alunos
- http://www.pb1.com.br/blog/luis-clementino-vivacqua/2010/07/22/inteligencia-de-marketing-e-o-comportamento-do-con/imprimir/
- Redes-Sociais-IAB-Brasil-Ibope.pdf (objeto application/pdf)
- Nielsen fez estudo para descobrir como e quantas das funções do seu móbil você usa e, portanto, o mercado
- Como tirar proveito do comportamento do consumidor durante uma crise financeira
- Marketing de relacionamento: o que as empresas americanas fazem para se diferenciar
- Comportamento do Consumidor | Pesquisa Ibope revela hábitos de consumo dos evangélicos no Brasil
- E-commerce x vendas tradicionais « VarejoEConsultoria
- O MARKETIZADOR: Comportamento do consumidor: O nordestino é bairrista até na hora de consumir.
- Grãos integrais em excesso podem fazem mal à saúde - vida - Estadao.com.br
- Correio do Estado
- Por onde anda o seu casamento? | Clique Criativo
- Naming – A origem do nome Mercedes. O carro com nome de menina. | MARKETING BLOG
- 10 comportamentos insuportáveis no trabalho - Comportamento - iG
- CILIC – Congresso Internacional para Líderes da Comunicação » Blog Archive » O papel do design estratégico na nova comunicação das marcas
- Fernanda Alves R. Guimarães: Sistemas de Informações e Pesquisa de Marketing
- Mercado Ético > Blog Archive » Pesquisa revela mudança no estilo de vida dos britânicos após crise econômica
- Mkt de moda para empresas cujo business não é Moda – Parte IV (Case Coca-Cola) | Relações Públicas na Moda
- MKTmais.com: Registro de marcas e patentes, um problema estratégico - case Cachaça Havana
- Um grande case de Marketing e Branding 2.0 | Blog do Fabio Madia
- ZEITHAML, Valarie A. Marketing de Serviços: a empresa com foco no cliente
- Evolução da comunicação- Case FIAT MIO * Felipe Morais | MARKETING BLOG
- Pesquisa | Comportamento de compra de Novos Produtos
- Fidelização de clientes | Rede Bruno de supermercados ajuda escolas locais
- Comportamento do consumidor: Empresas de Moda sabem o que é isso? - Marketing de la mode
- Empresas de tecnologia dominam ranking das marcas globais mais valiosas
- Caloi adota ferramenta de pesquisa e garante eficácia no ponto de venda
- Dinheiro pode sim trazer felicidade - Delas - iG
- O mundo está deprimido, mas longe de estar arruinado - economia - Estadao.com.br
- Eles caçam tendências e estão de olho em você - saopaulo - Estadao.com.br
- POPAI Brasil apresenta resultados da pesquisa de comportamento do consumidor "Super e Hiper 2010"
- AQO - A Quinta Onda: O Maior Erro das Empresas nas Mídias Sociais
Marketing, Promoção e Merchandising e Promoção de Vendas e tudo mais que der na telha...
links para leitura...
Estes últimos dias ando meio atarefado e não deu tempo de ler muita coisa. Como o jornal de hoje embrulha o peixe de amanhã, deixo aqui vários links para leitura que dei uma olhada por cima em todos e marquei para ler posteriormente. Quem quiser, divirta-se, tem muita coisa boa e relacionada...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário